Os diferentes modelos de piscina

5 Brincadeiras para fazer na piscina
10 de outubro de 2019
Porque comprar piscina de fibra FIBRASSOL
10 de outubro de 2019

A piscina é um elemento que promove mais beleza e estilo e pode ser encontrada em diferentes tipos, desenhos, tamanhos e formas. O orçamento e a disponibilidade de materiais serão fatores determinantes que você eventualmente decidirá ao escolher a melhor piscina para instalar em sua propriedade.

Antes de mergulhar, conheça os diferentes modelos de piscina para você e sua família. Confira:

Piscina acima do solo

Você tem um orçamento reduzido para a sua piscina privada? Portanto, piscinas acima do solo são ótimas alternativas. Mas este modelo de piscina também é recomendado para os proprietários que não querem se envolver em trabalhos pesados.

Além disso, quando o tempo não permite as sessões de natação, é possível desmontar a piscina e armazenar em local seco até a chegada da próxima estação de verão.

Piscina Arquitetônica

O nome já indica o tipo de piscina. É uma piscina arquitetônica e sua estrutura deve ter linhas definidas e muitas vezes ecoa a forma da casa e usa os mesmos materiais para uma aparência coesa. Uma piscina arquitetônica é geralmente geométrica, sofisticada e geralmente é projetada por um arquiteto.

Se a casa for construída sob medida, a piscina é frequentemente construída ao mesmo tempo que a casa, considerando o tamanho e o layout para que haja harmonia da casa com a piscina.

Piscina de fibra

Instalar uma piscina de fibra traz muitos benefícios, mas a velocidade é o benefício mais empolgante. Geralmente uma instalação leva uma semana, enquanto uma piscina com revestimento de vinil pode levar muito mais tempo.

As piscinas de fibra fornecem um acabamento suave. Independente se você tem um espaço grande ou pequeno, na maioria dos casos você vai perceber que uma instalação de fibra será perfeita.

× Fale com um especialista!