Piscina com SPA integrado: conforto e sofisticação para a sua casa

Tipos de piscina
Tipos de piscina: compare e descubra a melhor para você
15 de janeiro de 2020
Piscina é aquecida com aquecedor que usa energia solar
Aquecimento solar em piscina: como funciona? Vale a pena?
31 de janeiro de 2020
Exibir tudo
Família se diverte em piscina com spa integrado em dia ensolarado.

Conheça as vantagens e o custo de ter uma piscina com SPA integrado

Você tem um terreno grande que é perfeito para reunir os amigos e familiares, mas falta a tão sonhada piscina? Quantos sábados e domingos de sol você lamentou por não poder aproveitar com toda a família em volta de uma piscina? Já imaginou fazer da sua casa o lugar preferido da galera nos dias de verão? 

Agora, imagine-se elevando esse sonho a um nível ainda mais alto de conforto e luxo, incluindo um SPA no seu projeto. Você consegue pensar em todos os benefícios?

Vamos te mostrar, neste artigo, algumas vantagens de ter uma piscina com SPA integrado. Acompanhe a leitura e dê um novo passo na realização deste sonho.

Amigos se divertem em piscina com Spa em dia ensolarado.

Quais são as vantagens de ter uma piscina com SPA integrado?

Juntar uma piscina com um SPA é, sem dúvidas, proporcionar experiências incríveis para quem visita a sua casa. 

1.Conforto e luxo para a sua área de lazer

A piscina por si só já traz um ar moderno para a área de lazer, mas ter o luxo de um spa integrado é para quem preza pelo mais alto nível de conforto e sofisticação.

Com toda tecnologia que o SPA possui, a experiência pode ser ainda mais relaxante com a opção de hidromassagem e com a regulagem de temperatura.

2. Você escolhe o formato que preferir da piscina com Spa

A combinação entre tamanho, formato, e local onde relacionar o SPA com a piscina fica a critério do cliente. Ou seja, a piscina deixa de ser pré-moldada e o cliente escolhe o seu formato de acordo com a sua preferência. 

Pensando na modernidade e na revolução das piscinas de fibra, a Fibrassol lançou a Linha Cayman, que compõe um conjunto versátil de piscina e Spa.

 Adaptamos as nossas peças com várias opções de linhas retas, curvas ou sinuosas, com o objetivo de combinar com a arquitetura de qualquer espaço. 

 Assim, só é preciso escolher um modelo de acordo com o tamanho do espaço disponível para instalação. Esse tipo de piscina é o único com modelos pré-fabricados, os outros dependem da etapa de construção.

Nós tornamos mais fácil a experiência de ter um SPA integrado, que é sinônimo de modernidade, luxo e conforto.

Conheça a linha Cayman da Fibrassol aqui.

3. Ótima opção para as crianças

Se você busca aproveitar a área de lazer para as crianças, o SPA integrado funciona muito bem, já que a área é rasa e com espaço reduzido para os pequenos se divertirem com toda segurança. Desse modo, não será preciso construir uma piscina que seja exclusivamente infantil.

Adultos e crianças se divertem em piscinas com Spa integrado.

Mas afinal, quanto custa ter uma piscina com SPA integrado?

Ter tardes de lazer com a família, usufruir do conforto e do luxo da piscina com SPA integrado é o sonho de muita gente. 

Mas ao pensar nos gastos que tudo isso pode trazer, esse sonho pode se tornar um pesadelo. Afinal, quanto custa toda essa experiência?

A grande surpresa é que os materiais, equipamentos e acessórios necessários para a construção e manutenção de piscinas se tornaram mais acessíveis nos últimos anos.

Se você anda pesquisando por piscinas, já deve ter percebido que existem várias marcas, modelos, tamanhos e formatos. Esses fatores, assim como o espaço disponível para construir a piscina, vão interferir no valor final.

Vamos citar a seguir os principais fatores que você deve levar em consideração ao pesquisar os valores de uma piscina.

– O modelo e a instalação

Dois fatores muito importantes que influenciam no valor da piscina são: o modelo e a instalação da mesma. E esse custo varia com o tipo de piscina.

Nós recomendamos a piscina de fibra, por sua resistência e excelente custo-benefício. O preço da piscina de fibra é cerca de 70% abaixo do valor das de concreto ou de alvenaria. 

O custo da instalação de uma piscina de fibra também é mais baixo, principalmente, pelo fato de que a preparação do terreno é mais simples: basta escavar e organizar a base e as laterais para que elas acomodem a estrutura. 

– Manutenção

Você também terá gastos com a manutenção. Nesse caso, a limpeza da piscina de fibra é mais prática e não tão frequente, pois a superfície lisa impede o acúmulo de sujeiras.

 – Durabilidade 

Por fim, é necessário avaliar a durabilidade da piscina para saber se vale a pena pagar determinado valor. Esse ponto é muito importante para que você não tenha mais gastos após certo tempo para reparar erros, danos, infiltrações, etc.

Nesse quesito, a piscina de fibra é muito recomendada também, pois ela é resistente e não possui rachaduras ou vazamentos. 

Família aproveita dia ensolarado em piscina com spa.

Após a escolha da piscina, deve ser feita a análise do local disponível para instalação. É necessário que um especialista analise o tamanho do seu terreno e se ele é adequado para a instalação da piscina ou se terá que ser feita alguma modificação. 

Sabemos que tem sim gastos envolvidos, mas que certos momentos não têm preço. O sonho de ter experiências incríveis e uma área de lazer completa vale a pena!

E uma coisa é certa: não custa solicitar um orçamento antes de tomar qualquer decisão. 

Se você ainda está na dúvida, se nunca parou para realmente tirar o seu projeto do papel, acione a equipe da Fibrassol. Podemos, juntos, viabilizar o seu sonho.

Agende agora mesmo uma visita dos nossos consultores à sua casa e solicite um orçamento para o seu projeto: 

                               Clique aqui para solicitar um orçamento.

Leia também:

× Fale com um especialista!